Acompanhe de perto as negociações de máquinas, implementos e peças, gerenciando comissões de forma eficiente.
Tenha controle total sobre suas propostas, com recursos avançados para criar, personalizar, monitorar e aprovar propostas rapidamente para cada negociação.
A opção de implementos permite amarrar os itens de acordo com o modelo, tornando-os disponíveis para a venda, aumentando suas opções de oferta aos clientes.
Ofereça ao cliente a possibilidade de usar tratores semi novos como parte do pagamento. Ainda, acompanhe as informações sobre tipo de financiamento e instituição bancária escolhida.
Acompanhe a rentabilidade de cada venda, permitindo que o gerente de vendas tome decisões estratégicas para melhorar os resultados.
Tenha total controle sobre a entrega das máquinas e implementos com liberações do departamento financeiro e administrativo para garantir que tudo esteja perfeito.
Ofereça um atendimento de pós-venda eficiente com workflow específico, programe revisões, gerencie a garantia das máquinas (tratores) e serviços e assegure a satisfação do cliente.
• Ficha de segmento
Histórico completo de manutenções, serviços e peças substituídas; planejamento de revisões com base no controle do odômetro e cadastro de plano de revisão e cardápio de serviços.
• Apontadorias
Controle preciso da produtividade da equipe, mensuração de carga horária por serviço e apuração de comissões.
Simplifique a abertura e o gerenciamento de ordens de serviço, integrando com o financeiro e com todas as obrigações exigidas pelas montadoras, como as ordens de serviço de garantia.
No campo, conte com aplicativo mobile para que sua equipe registre as atividades de manutenção.
Mantenha o equilíbrio perfeito entre oferta e demanda de serviços da oficina com controle e gestão inteligente do estoque, evitando a falta de peças essenciais e o excesso de itens parados que causam prejuízos financeiros.
• Planejamento de compras eficiente
• WMS - Gerenciamento de Armazém com controle por usuário
• Contas a pagar e receber
• Fluxo de caixa
• Integração TEF
• Conciliação Bancária
• Cartão de Crédito e Pix
• Gestão de títulos recebíveis
• Cobrança automatizada de inadimplentes com avisos por SMS, e-mail e carta de cobrança
• Emissão de notas fiscais eletrônicas
• Gestão de XML WEB
• Escrita fiscal (opcional)
• Contabilidade gerencial eficiente (opcional)
• Sistema de Folha de Pagamentos atendendo ao eSocial e demais obrigações
• Medicina e segurança do trabalho
• Portal RH WEB para acesso do funcionário a documentos como holerite e informe de rendimentos
• Gestão completa com controles por autorizante, centro de custos e alçada
• Contratação de serviços e digitalização de pedidos WEB
• Pesquisas de satisfação
• Indicadores e dashboards de desempenho
• Ouvidoria (cliente)
Integre com os principais portais web de comercialização de máquinas e implemento
Explore recursos automatizados de lista de preços, tabela de serviços e garantia
Otimize o backoffice com processos automáticos e contabilização em tempo real
Geração de campanhas, gestão de leads, follow-up de venda e pós-venda e call center
Sinc WEB
Portal web disponível para que seus clientes B2B ou B2C possam realizar pedidos de forma ágil.
SINC Mobile
Acesse pelo celular e confira avaliação e checklist de máquinas, recepção na oficina, O.S. e orçamentos express.
Com BI integrado, você tem acesso rápido e preciso à análises estratégicas sob múltiplas perspectivas da empresa, possibilitando decisões ágeis e eficientes que te destacam da concorrência.
• Analise dados em tabelas dinâmicas e gráficos
• Visualize oportunidades de novos negócios
• Crie relatórios personalizados e detalhados com o i-Report
Conte com nosso time de especialistas para garantir processos totalmente alinhados ao seu modelo de negócios e alcançar uma gestão eficiente que impulsione resultados.
Conte com a segurança de um time Support de especialistas que conhece as particularidades do mercado e está preparado para te atender.
Equipe sempre disposta a esclarecer dúvidas e indicar os caminhos mais fáceis para você e seus colaboradores.
Basta entrar em contato com nossos especialistas ou solicitar uma visita técnica para ter todo o suporte que precisar.
Nossa equipe operacional antecipa providências para assegurar máxima eficiência na utilização do sistema.
Adotando as melhores práticas e funcionalidades consolidadas, adequamos o SINC ao seu fluxo operacional, atendendo às legislações fiscais, tributárias e demais, de nível federal, estadual e municipal.
“A Support está ao nosso lado há muitos anos, trabalhando lado a lado e sempre empenhados em proporcionar as melhores soluções para a A. Alves. Atendimento de qualidade, facilidade e rapidez nos processos. Tecnologia que nos ajuda a crescer!”
“Antes, era difícil tomar decisões estratégicas, pois tínhamos poucos relatórios gerenciais, baixo controle operacional e nenhum BI, além de processos, como de inventário de peças, complexos e demorados. Com a Support, conseguimos emitir relatórios personalizados, controlar compras corporativo, pedidos, itens na oficina e balcão e estoque, rastrear acessos e produtos, tudo no sistema. Ganhamos agilidade para tomar decisões rápidas diárias com apoio do monitoramento SBI, e o inventário, que era feito em 3 dias, hoje é feito em 1. A vantagem principal é ter acesso direto à diretoria e coordenação de suporte, que nos atende de maneira rápida, resolvendo nossas demandas emergenciais.”