• Contas a pagar e receber
• Fluxo de caixa
• Integração TEF
• Conciliação Bancária
• Cartão de Crédito e Pix
• Gestão de títulos recebíveis
• Cobrança automatizada de inadimplentes com avisos por SMS, e-mail e carta de cobrança
• Emissão de notas fiscais eletrônicas
• Gestão de XML WEB
• Escrita fiscal (opcional)
• Contabilidade gerencial eficiente (opcional)
• Sistema de Folha de Pagamentos atendendo ao eSocial e demais obrigações
• Medicina e segurança do trabalho
• Portal RH WEB para acesso do funcionário a documentos como holerite e informe de rendimentos
• Gestão completa com controles por autorizante, centro de custos e alçada
• Contratação de serviços e digitalização de pedidos WEB
• Pesquisas de satisfação
• Indicadores e dashboards de desempenho
• Ouvidoria (cliente)
Equipe sempre disposta a esclarecer dúvidas e indicar os caminhos mais fáceis para você e seus colaboradores.
Basta entrar em contato com nossos especialistas ou solicitar uma visita técnica para ter todo o suporte que precisar.
Nossa equipe operacional antecipa providências para assegurar máxima eficiência na utilização do sistema.
Adotando as melhores práticas e funcionalidades consolidadas, adequamos o SINC ao seu fluxo operacional, atendendo às legislações fiscais, tributárias e demais, de nível federal, estadual e municipal.
“A Support está ao nosso lado há muitos anos, trabalhando lado a lado e sempre empenhados em proporcionar as melhores soluções para a A. Alves. Atendimento de qualidade, facilidade e rapidez nos processos. Tecnologia que nos ajuda a crescer!”
“Antes, era difícil tomar decisões estratégicas, pois tínhamos poucos relatórios gerenciais, baixo controle operacional e nenhum BI, além de processos, como de inventário de peças, complexos e demorados. Com a Support, conseguimos emitir relatórios personalizados, controlar compras corporativo, pedidos, itens na oficina e balcão e estoque, rastrear acessos e produtos, tudo no sistema. Ganhamos agilidade para tomar decisões rápidas diárias com apoio do monitoramento SBI, e o inventário, que era feito em 3 dias, hoje é feito em 1. A vantagem principal é ter acesso direto à diretoria e coordenação de suporte, que nos atende de maneira rápida, resolvendo nossas demandas emergenciais.”